plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mosqueiro e Santa Bárbara estão 'no escuro' após queda de árvores

A queda de árvores sobre fios de alta tensão, na tarde deste sábado (22), no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, deixou parte de Santa Bárbara e toda a cidade de Mosqueiro, distrito de Belém, completamente no escuro. De acordo

A queda de árvores sobre fios de alta tensão, na tarde deste sábado (22), no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, deixou parte de Santa Bárbara e toda a cidade de Mosqueiro, distrito de Belém, completamente no escuro.


De acordo com informações de policiais militares, as árvores caíram após uma forte tempestade, por volta das 15h. O centro de Santa Bárbara está sem energia elétrica. Já Mosqueiro está sem abastecimento elétrico em toda a ilha.

Segundo uma moradora, um forte redemoinho causou a queda da árvore que atingiu a fiação elétrica (Foto: Brenda Letícia)

Funcionários da Celpa e militares do Corpo de Bombeiros trabalhavam, por volta das 18h40, em Santa Bárbara, para normalizar a situação.

A reportagem do Diário Online entrou em contato com a Rede Celpa e aguarda posicionamento sobre o restabelecimento do serviço de energia nas áreas atingidas.

Veja mais imagens da cidade após ventos fortes:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias