plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Michael B. Jordan diz que chorou no final de Naruto

Um dos atores de maior sucesso em Hollywood atualmente, Michael B. Jordan mostrou um lado pouco conhecido em vídeo revelado pela GQ. Entre os assuntos abordados, Jordan confirmou que é um grande fã do anime Naruto, e que até chorou no final. “Meu anime f

Um dos atores de maior sucesso em Hollywood atualmente, Michael B. Jordan mostrou um lado pouco conhecido em vídeo revelado pela GQ. Entre os assuntos abordados, Jordan confirmou que é um grande fã do anime Naruto, e que até chorou no final.

“Meu anime favorito é Naruto Shippuden. Sou um fã há anos, desde que tinha 12, 13 anos. Eu literalmente assisti Sasuke e Naruto crescerem. No final de tudo, foi muito triste. Derrubei algumas lágrimas”, contou.

No mundo dos heróis, Michael B. Jordan agradou público e crítica no filme do “Pantera Negra”, quando interpretou o vilão Erik Killmonger.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias