plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

ADVB-PA abre inscrições para premiações de 2018

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Pará (ADVB-PA) abriu inscrições para a edição 2018 dos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental, que têm o objetivo de reconhecer as melhores práticas nas áreas de marketing e de açõ

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Pará (ADVB-PA) abriu inscrições para a edição 2018 dos prêmios Top de Marketing e Top Socioambiental, que têm o objetivo de reconhecer as melhores práticas nas áreas de marketing e de ações socioambientais.

As empresas interessadas em concorrer devem se inscrever até o próximo dia 08 de janeiro. O prêmio Top de Marketing é considerado a maior e mais significativa premiação do marketing da Região Norte e consagra as empresas que se destacaram em seus segmentos, utilizando estratégias e ferramentas de marketing para a divulgação de seus produtos e serviços. São critérios no processo de escolha da empresa vencedora: o uso apropriado das ferramentas de marketing e vendas, associativismo, desempenho mercadológico e gestão.

O Top de Marketing representa ainda um “selo de qualidade do marketing empresarial paraense”, conferindo diferencial competitivo aos vencedores e mostrando ao mercado o sucesso das empresas vencedoras, além de abrir as portas para novos negócios.

Já o prêmio Top Ambiental tem o objetivo de evidenciar as organizações e personalidades que demonstram, na prática, uma efetiva preocupação com o desenvolvimento igualitário, cultural e ambiental do país. As empresas interessadas podem fazer as inscrições pelo email [email protected].

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias