plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tempo continuará instável durante período natalino

Se você está pensando em sair neste período de festas natalinas prepare o guarda-chuva. Os dias que antecedem o natal paraense prometem ser de tempo instável em boa parte das regiões do estado. Segundo o Instituto de Meteorologia do Pará (Inmet), a previ

Se você está pensando em sair neste período de festas natalinas prepare o guarda-chuva. Os dias que antecedem o natal paraense prometem ser de tempo instável em boa parte das regiões do estado.

Segundo o Instituto de Meteorologia do Pará (Inmet), a previsão do tempo até o dia 26 é de manhãs nubladas e chuvas durante a tarde, semelhante ao clima dos últimos dias.

Segundo José Raimundo, diretor do Inmet, a instabilidade do clima não impede que o sol possa aparecer em alguns momentos do dia, principalmente pela manhã.

À tarde, as temperaturas deverão ficar entre 24º e 29º, e em algumas regiões do nordeste do estado há possibilidade de sol forte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias