plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Perto do Natal, trânsito dificulta vida de motoristas e pedestres na Grande Belém

Belém vive período de trânsito intenso, no centro e na saída da capital paraense. Nesta sexta-feira (21), motoristas e pedestres passam por perrengues em pontos específicos. A principal reclamação dos condutores nas redes sociais está no sentido Marituba

Belém vive período de trânsito intenso, no centro e na saída da capital paraense. Nesta sexta-feira (21), motoristas e pedestres passam por perrengues em pontos específicos.

A principal reclamação dos condutores nas redes sociais está no sentido Marituba/Belém, na BR-316. O trânsito lento dificulta o acesso até Belém e deslocamentos para Ananindeua.

Na avenida Augusto Montenegro, que dá acesso para shoppings e Icoaraci, o fluxo também é intenso. No centro de Belém, vias próximas à Praça Brasil também estão congestionadas, testando a paciência dos motoristas no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias