plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ceasa faz varejão de produtos natalinos

A Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa/PA) está realizando um Varejão Natalino, para comercializar produtos usados para compor a ceia natalina, fornecidos pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), que vêm diretamente da A

A Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa/PA) está realizando um Varejão Natalino, para comercializar produtos usados para compor a ceia natalina, fornecidos pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), que vêm diretamente da Argentina, Estados Unidos e Europa. O Varejão Natalino é uma tradição da Ceasa desde a década de 80. Este ano a comercialização vai ocorrer até a segunda-feira (24), na passarela central do Mercado Livre do Produtor (MLP) e áreas adjacentes, a partir das 22h.

Dentre os produtos que serão vendidos está o bacalhau, ameixa com e sem caroço, maçã, uva, pera, nozes e castanha. Segundo a diretoria técnica da Ceasa/PA, todos os produtos estarão mais em conta, porque serão oferecidos pelos próprios atacadistas, tendo condições de diminuir a margem de comercialização. Ainda de acordo com a diretoria, as mercadorias são de alta qualidade e suficientes para atender a população da capital e também do interior do Estado, que abastecem e também compram na Ceasa/PA.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias