plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nilton Lobato é o novo presidente da ADVB-PA

O gerente comercial do Diário do Pará Nilton Lobato, 44 anos, foi eleito presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PA) por aclamação em uma reunião da diretoria, na noite desta quinta-feira (20). O mandato é válido para

O gerente comercial do Diário do Pará Nilton Lobato, 44 anos, foi eleito presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PA) por aclamação em uma reunião da diretoria, na noite desta quinta-feira (20). O mandato é válido para o biênio 2019/2020.

Nilton assume o cargo no lugar de seu antecessor Rubens Magno, que irá assumir como novo diretor-superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae/PA).

Nilton agradeceu a indicação pela atual gestão da associação e pelo presidente Rubens Magno. “Fiz parte dos dois mandatos do Rubens Magno jr, que fez um trabalho exemplar. Ele elevou o nome da ADVB no Estado”, afirmou.

A associação, que representa boa parte dos empresários paraenses, conta atualmente com mais de 200 associados. O novo presidente terá como desafio coordenar estratégias para fazer o mercado voltar a crescer.

Nilton disse que irá continuar o trabalho de dar destaque ao trabalho dos associados. “Acredito na continuidade do trabalho desenvolvido, ampliando e interiorizando a ADVB, gerando oportunidade de negócios e aglutinando outras empresas. Vamos continuar sendo um emulador de negócios dentro do Pará”, completou.

O Diário do Pará faz parte da diretoria da entidade por meio do seu diretor-presidente, Jader Barbalho Filho, do gerente de marketing e circulação, Hamilton Pinheiro, e do gerente comercial, Nilton Lobato, atual eleito.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias