plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bloco Império Romano terá novo trajeto pelas ruas de Belém; veja mudanças

No próximo dia 25 de dezembro, o bloco Império Romano sairá mais uma vez pelas ruas de Belém (esta é a 49ª edição da festa), antecipando o clima de Carnaval na capital paraense. No entanto, neste ano, o trajeto do bloco será um pouco diferente que na

No próximo dia 25 de dezembro, o bloco Império Romano sairá mais uma vez pelas ruas de Belém (esta é a 49ª edição da festa), antecipando o clima de Carnaval na capital paraense.

No entanto, neste ano, o trajeto do bloco será um pouco diferente que nas edições anteriores.

De acordo com a organização do Império Romano, o bloco terá concentração, às 14h, na rua Municipalidade, esquina com a travessa Soares Carneiro, no bairro do Umarizal, seguindo pela avenida Senador Lemos, pela travessa Dom Pedro I, pela avenida Generalíssimo Deodoro, pela avenida Antônio Barreto, pela avenida Visconde de Souza Franco e terminando na avenida Marechal Hermes, próximo ao Terminal Hidroviário de Belém.

Os foliões do Império Romano serão acompanhados pela Bateria do Rancho e por uma bandinha de Fanfarra.

Os organizadores do bloco pedem que cada folião leve um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituição de caridade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias