plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Canoeiros fazem ação social com ribeirinhos no domingo

O grupo de canoagem ‘Canoeiros’ vai realizar a quarta edição da ‘Remada das Luzes de Natal’ no próximo domingo (23), a partir das 19h. O evento faz parte da programação de fim de ano da entidade e ocorre em parceria com os integrantes do grupo ‘Canoeiros

O grupo de canoagem ‘Canoeiros’ vai realizar a quarta edição da ‘Remada das Luzes de Natal’ no próximo domingo (23), a partir das 19h. O evento faz parte da programação de fim de ano da entidade e ocorre em parceria com os integrantes do grupo ‘Canoeiros Vikings’.

Caiaques, canoas e barcos de remo vão navegar nas águas da Baía do Guajará e do Rio Guamá para levar alegria, solidariedade e emoção às crianças, ao longo da orla de Belém. O líder dos Vikings, Antonino Costa, vai se fantasiar de Papai Noel para fazer a entrega de brinquedos às crianças. Os canoistas vão enfeitar as embarcações com luzes de LED, decoração e iluminação característica do período natalino.

O instrutor de canoagem Nedson Rosa, idealizador do evento, ressalta que cada edição da Remada das Luzes representa um grande desafio. “Estamos unindo esforços para que tudo ocorra de forma tranquila e segura durante a nossa remada noturna. As luzes darão um destaque especial e beleza aos rios de Belém”, disse o professor. A ‘Remada das Luzes de Natal’ também terá a participação de diversos grupos de esportistas e associações ligadas à canoagem, como os Caruanas, Caiaqueiros do Norte, Amazônia Adventure, Caiaqueiros de Castanhal, entre outras.

Os remadores farão o percurso do Ver-o-Rio, Estação das Docas, Ver-o-Peso, Forte do Castelo, Casa das Onze Janelas, Mangal das Garças, Portal da Amazônia e terminarão o trajeto no Espaço Náutico Marine Club.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias