plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Padre paraense é nomeado bispo para diocese de Alagoas

O estado do Pará ganha mais um bispo a serviço da igreja católica: nesta quarta-feira (19), o padre Manoel de Oliveira Soares Filho, atualmente pároco na Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida, em Dom Eliseu,foi nomeado bispo para a diocese de Palmeira do

O estado do Pará ganha mais um bispo a serviço da igreja católica: nesta quarta-feira (19), o padre Manoel de Oliveira Soares Filho, atualmente pároco na Paróquia de Nossa Senhora de Aparecida, em Dom Eliseu,foi nomeado bispo para a diocese de Palmeira dos Índios (AL).

A decisão foi anunciada pela Nunciatura Apostólica no Brasil e veio em uma semana após Dom Flávio Giovenale deixar a diocese de Santarém para ir ao estado do Acre, em missão apostólica.

Natural de São Domingos do Capim, Manoel de Oliveira Soares Filho tem 53 anos e dedicou seu serviço apostólico aos fiéis das cidades de Ourém, São Domingos do Capim e Dom Eliseu, onde também era vigário da diocese de Bragança.

A posse do novo bispo será no dia 24 de fevereiro de 2019 no ginásio de esporte Dom Eliseu, em Bragança e depois disso, Dom Manoel Filho seguirá para Alagoas onde irá assumir o seu posto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias