plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Atirador se recusou a assinar documento antes de entrar em casa de show

O autor do disparo que atingiu um jovem de 20 anos durante uma festa em uma casa de show no bairro da Cidade Velha, em Belém, na madrugada de sábado (15), se recusou a assinar a cautela para entrar armado na festa. A informação é do Sindicato de Hotéis,

O autor do disparo que atingiu um jovem de 20 anos durante uma festa em uma casa de show no bairro da Cidade Velha, em Belém, na madrugada de sábado (15), se recusou a assinar a cautela para entrar armado na festa.

A informação é do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Pará (SHRBS-PA).

Informações levantadas pelo sindicato apontam que o suspeito chegou à casa de shows acompanhado de três policiais militares, todos à paisana, e que somente ele se recusou a assinar o documento.

Por isso, acredita-se que o autor do tiro também seja policial, o que cabe à Polícia Civil e a Corregedoria da PM verificar.

Testemunhas já ouvidas disseram que o rapaz foi vítima de bala perdida. Ele estaria próximo ao local onde aconteceu uma confusão. Um dos envolvidos no tumulto teria sacado a arma e atirado. A bala teria atingido o jovem que nada teria a ver com a briga.

Até a noite desta terça-feira (18), a vítima seguia em estado grave no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Segundo o sindicato, a casa de shows está colaborando com as investigações da Polícia Civil e prestando o apoio que cabe à família da vítima, neste momento.

A proprietária da casa noturna, que passou mal em decorrência do acontecido, já recebeu alta médica do hospital, mas ainda requer cuidados especiais para se recuperar.

Sobre o fechamento do estabelecimento, o SHRBS-PA diz que ainda é cedo para falar sobre o assunto, isto porque a possibilidade de se anular o Alvará de Licenciamento do estabelecimento depende dos resultados do inquérito que está sendo feito pela DPA (Divisão de Polícia Administrativa).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias