plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho é diplomado governador do Pará

Durante a noite desta terça-feira (18), todos os candidatos eleitos este ano foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA). O candidato Helder Barbalho (MDB) e Lúcio Vale (PR) foram os primeiros a serem diplomados, pelo cargo de governador e

Durante a noite desta terça-feira (18), todos os candidatos eleitos este ano foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA).

O candidato Helder Barbalho (MDB) e Lúcio Vale (PR) foram os primeiros a serem diplomados, pelo cargo de governador e vice-governador, respectivamente.

A cerimônia, que estava prevista para iniciar às 18h, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, atrasou em mais de uma hora.

No total, 62 candidatos eleitos foram diplomados nos cargos de governador, vice-governador, senadores, deputados federais e deputados estaduais, além de suplentes.


O senador Jader Barbalho também foi diplomado no evento (Foto: divulgação)

Pela legislação brasileira, a diplomação confirma que os eleitos vão cumprir todas as formalidades previstas e estão aptos a assumir seus respectivos cargos, no dia 1º de janeiro, no caso do governador e vice, enquanto deputados e senadores assumem em 1º de fevereiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias