Notícias / Pará

FISCALIZAÇÃO

Promotora cobra melhorias nos serviços de empresas de navegação para Barcarena

Terça-Feira, 18/12/2018, 16:58:06 - Atualizado em 18/12/2018, 16:58:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Promotora cobra melhorias nos serviços de empresas de navegação para Barcarena (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Promotora de Justiça de Barcarena Érica Almeida de Sousa está cobrando melhorias no fornecimento modal de serviço público de transporte fluvial de passageiros intermunicipal Barcarena/Belém. 

O Ministério Público instaurou Procedimento Administrativo visando orientar e fiscalizar as empresas de navegação de Barcarena que realizem transporte intermunicipal de passageiros na rota Belém/Barcarena/Belém.

O objetivo é melhorar a qualidade de prestação do serviço e proporcionar ao consumidor uma experiência mais agradável. As melhorias abrangem desde o tratamento cordial que deve ser dispensado aos passageiros até melhorias estruturais nas embarcações.

No dia 17 de dezembro a Promotora Érica Almeida de Sousa realizou uma reunião no auditório do MP de Barcarena que contou com a presença dos representantes das empresas de navegação Amazonat, Rodofluvial, Machado e Arapari. Também participaram representantes dos estudantes de Barcarena que utilizam diariamente o serviço de transporte, da Capitania dos Portos, Procuradoria-Geral do Município de Barcarena e ainda representantes da Arcon/PA.

Na reunião, as empresas apontaram as questões mais sensíveis que atualmente enfrentem e foram discutidas soluções para os problemas apresentados. O MP solicitou às empresas alguns documentos a fim de verificar a regularidade de seus portos e até mesmo prestação de serviços, tendo em vista que o conjunto como todo influencia no resultado final dos serviços prestados.

(Com informações do MP)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL