plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Ladrão é libertado após passar dois dias preso em chaminé de restaurante

A história de um ladrão trapalhão está chamando a atenção no sEstados Unidos. Um homem de 29 anos foi resgatado depois de passar dois dias preso na chaminé de um restaurante chinês na Califórnia. Segundo a polícia, as equipes de emergência encontraram o

A história de um ladrão trapalhão está chamando a atenção no sEstados Unidos. Um homem de 29 anos foi resgatado depois de passar dois dias preso na chaminé de um restaurante chinês na Califórnia.

Segundo a polícia, as equipes de emergência encontraram o rapaz após receberem chamados sobre "uma voz fraca pedindo ajuda" do prédio. Ele estava exausto e sofrendo de desidratação, mas a expectativa é que se recupere completamente.

A polícia diz que ele estava tentando invadir o estabelecimento, mas o motivo ainda não está claro.

Os bombeiros e policiais chegaram ao endereço em San Lorenzo, perto de Oakland, na região da Baía de São Francisco, por volta das 9h30 (horário local). E ouviram uma voz que vinha do telhado do restaurante.

Ao chegarem no local os agentes encontraram o homem inteiramente sujo de óleo e gordura, bastante debilitado. Ele foi resgatado e prestará esclarecimentos após se recuperar.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias