plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Após baleamento de jovem, casa de shows admite entrada de arma em 'casos excepcionais'

Um dia após ser baleado na cabeça em uma casa de shows na Cidade Velha, em Belém, o jovem Vinícius de Moraes, de 20 anos, continua sem suporte da casa de show que ocorreu a fatalidade e internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do H

Um dia após ser baleado na cabeça em uma casa de shows na Cidade Velha, em Belém, o jovem Vinícius de Moraes, de 20 anos, continua sem suporte da casa de show que ocorreu a fatalidade e internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intenso (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua.

Vitoria Azevedo, prima de Vinícius, disse em entrevista exclusiva ao DOL que ainda não foram informados sobre a gravidade do estado de saúde do primo, mas que a família quer justiça.

Em paralelo, a casa de show publicou uma nota em sua página oficial no Facebook informando que “prestou todo socorro à vítima que se encontra sob os cuidados do Hospital Metropolitano de Belém sob todo o aparato (que começou desde o hospital da Marinha)”, fato desmentido por Vitoria. “O meu primo não recebeu nenhum suporte deles, ninguém nos procurou”, disse.

No perfil, foi questionado sobre a permissão da casa de show em liberar alguém com arma dentro das suas dependências. “Não deixamos passar, o que existe são casos excepcionais. Por isso, aguardamos as investigações. O que aconteceu lá poderia ter acontecido em qualquer outra casa, infelizmente. São casos atípicos. Grato por sua compreensão”, escreveu o perfil do estabelecimento em resposta ao comentário.

Vitoria ainda informou que a polícia também não fez nada pelo caso ainda, e por mais que o BO já tenha sido realizado, os agentes de segurança informaram para ela que é necessário esperar o término do final de semana para iniciar as investigações e os tramites legais.

E AGORA?

Mesmo que a casa de show tenha programado sucessivas festas aos domingos, há a possibilidade da Polícia Civil do Pará pedir o fechamento do estabelecimento. Assim, uma festa que estava programada para este domingo pode não ocorrer:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias