plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Suspeito de fazer parte de Comando Vermelho é encontrado morto em cela

O detento Euric Júnior Souza Meireles, conhecido como "Pogijo", foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), dentro da cela 3, bloco A do Centro de Recuperação Regional de Cametá (CRRCAM), em Cametá, região nordeste do Pará. De acordo com a Supe

O detento Euric Júnior Souza Meireles, conhecido como "Pogijo", foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16), dentro da cela 3, bloco A do Centro de Recuperação Regional de Cametá (CRRCAM), em Cametá, região nordeste do Pará.

De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), o corpo foi encontrado com indícios de asfixia (enforcamento) por agentes penitenciários de plantão durante ronda. Euric Júnior dividia a cela com outros presos (que, segundo fontes, totalizavam cerca de 10 a 13), que não quiseram falar sobre o ocorrido.

Euric foi preso na operação Rouge da Policia Civil da última semana, que visava o cumprimento de 27 mandados de prisão preventiva e outros sete de busca e apreensão para pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e facções criminosas.

Informações apontam também que "Pogijo" seria integrante da facção Comando Vermelho no município de Cametá, e que foi preso sob a acusação de fazer parte da associação criminosa, mas a Susipe diz apenas que ele foi preso no dia 13 de dezembro, acusado de tráfico de entorpecentes.

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso e o corpo foi removido por equipes do Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

(Com informações de Márcio Mendes/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias