plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de mulher é encontrado em decomposição em área de matagal em Castanhal

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno abandonado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Era por volta das 15h30, ontem, quando um cidadão acionou a Polícia Militar, via 190, informando que havia encontrado um corpo do sexo feminino e

Uma mulher foi encontrada morta em um terreno abandonado na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Era por volta das 15h30, ontem, quando um cidadão acionou a Polícia Militar, via 190, informando que havia encontrado um corpo do sexo feminino em um matagal, próximo a um campo de futebol, no bairro Ianetama, mais precisamente na rua Paes de Carvalho.

O homem disse que foi amarrar seu cavalo quando deparou com o corpo. “Tomei um susto muito grande”, disse ele. Policiais militares e civis estiveram no local colhendo informações sobre o fato. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e removeram o corpo. A mulher estava com as pernas abertas e a bermuda e a calcinha na altura dos pés.

A barriga dela também estava bastante volumosa, causando a impressão de que estaria grávida, mas sua gravidez não foi confirmada. Ela seria moradora de rua e, até o fechamento dessa edição, ainda não havia sido identificada. Seus familiares também não haviam sido localizados.

LOCAL DE RISCO

A polícia acredita que o crime teria ocorrido há 2 dias, já que o corpo apresentava sinais de início de decomposição. No início desse ano, outra mulher foi encontrada morta no mesmo local, também com sinais de ter sido estuprada.

O local é considerado de risco, principalmente à noite.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias