plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pré-Carnaval de Belém já tem data para começar

O ano ainda não acabou, mas a preparação do pré-carnaval de 2019 já começou e com data marcada para iniciar no dia 26 de Janeiro. O presidente da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) se reuniu com os presidentes dos blocos da Cidade Velha e d

O ano ainda não acabou, mas a preparação do pré-carnaval de 2019 já começou e com data marcada para iniciar no dia 26 de Janeiro.

O presidente da Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel) se reuniu com os presidentes dos blocos da Cidade Velha e de outros bairros para tratar sobre a organização do evento, em relação as questões estruturais e regras paras o desfiles.

“Nós convidamos toda a cidade, os produtores, os organizadores e a Liga (dos Blocos do Pré-Carnaval da Cidade Velha). Enfim, travamos um debate aberto, no sentido que a partir dessas contribuições, consigamos construir convergências para fazer um Carnaval à altura das melhores tradições de Belém. Foram trazidas questões relativas ao carnaval na Cidade Velha e outros bairros, com demandas distintas”, disse o presidente da Fumbel, Fabio Atanásio.

A prefeitura informou que a ordem dos blocos ainda não está definida e que deverá ser comunicada em breve.

E vale lembrar que nos domingos de janeiro muitos blocos independente já começam a animar e esquentar para a folia no bairro da Cidade Velha.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias