plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Aluna do IFPA recupera projetos perdidos em ônibus e consegue se formar

A estudante Paula Gabriella Sousa, 18, sensibilizou os internautas ao pedir que devolvessem um tubo que continha projetos para serem entregues até esta sexta (14). Caso contrário, ela não concluiria seu curso técnico de agrimensura, no Instituto Federal d

A estudante Paula Gabriella Sousa, 18, sensibilizou os internautas ao pedir que devolvessem um tubo que continha projetos para serem entregues até esta sexta (14). Caso contrário, ela não concluiria seu curso técnico de agrimensura, no Instituto Federal do Pará (IFPA). Ela tinha esquecido o objeto dentro de um ônibus, na terça-feira (11).

Felizmente, deu tudo certo para a Paula! Graças ao apelo publicado nas redes sociais, e também no DOL, algumas pessoas procuraram a moça dizendo que um homem, que trabalha na segurança da Basílica de Nazaré, havia encontrado os papéis. Mas não foi isso que “salvou” o fim de semestre de Gabriella!

Não querendo contar apenas com a “sorte”, Paula recomeçou a fazer os projetos, que eram desenhos à mão, no dia seguinte. “Consegui encontrar os papéis, mas infelizmente foi tarde. Como já havia perdido as esperanças, comecei a refazer os projetos no dia 12/12 e com ajuda de alguns amigos da turma, consegui finalizar e entregar ao professor hoje, às 7:30”, disse a aluna.

Depois que conseguiu resolver seu problema acadêmico, ela foi contatada de que acharam seus projetos.

“Mandaram mensagens falando que um guarda levou na Basílica. Aí fui buscar. Estavam só os papéis mesmo, ficaram com o tubo”, detalhou.

O homem que encontrou os papéis disse que viu o apelo nas redes sociais e, como mora perto da garagem da linha “Águas Lindas”, foi ao local procurar pelo tubo. Ele contou que os papéis estavam com uma moça que trabalha no local, sem o tubo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias