plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acidente na BR-316 deixa trânsito lento e uma vítima fatal

Um acidente de trânsito na BR 316, no Km 3, próximo ao Hospital Metropolitano, deixou o trânsito lento na manhã desta sexta-feira (14).     De acordo com informações de populares, uma mulher identificada por Maria José do Nascimento Lopes, 48 anos, e

Um acidente de trânsito na BR 316, no Km 3, próximo ao Hospital Metropolitano, deixou o trânsito lento na manhã desta sexta-feira (14).

De acordo com informações de populares, uma mulher identificada por Maria José do Nascimento Lopes, 48 anos, estava atrevessando a BR, por volta das 5h30 da manhã, quando um Policial Militar que estava na moto da coorporação dando carona para a filha, a atropelou.

A mulher ainda não identificada, morreu na hora. Foto: Via/WhatsApp

A vítima morreu e o militar ainda não identificado foi levado provavelmente para o hospital Metropolitano. Amigos de trabalho da mulher estiveram presentes para fazer a identificação do corpo.

De acordo com os amigos da mulher, ela comentou que ia atravessar a BR, porque estava com medo dos assaltos que estão acontecendo com frequência na passarela que fica próximo de onde aconteceu o acidente.

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal 9PRF) já estão no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias