plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança autista realiza sonho de ser bombeiro no Pará. Confira!

O pequeno Vinicius Daniel, uma criança autista de 7 anos, realizou o sonho de ser Bombeiro Militar. A mãe da criança escreveu uma cartinha para o Papai Noel pedindo que a equipe do Corpo de Bombeiros do Pará realizasse o sonho de seu filho. Ela foi pronta

O pequeno Vinicius Daniel, uma criança autista de 7 anos, realizou o sonho de ser Bombeiro Militar. A mãe da criança escreveu uma cartinha para o Papai Noel pedindo que a equipe do Corpo de Bombeiros do Pará realizasse o sonho de seu filho. Ela foi prontamente atendida e o sonho realizado nesta quinta-feira (13).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após tomar conhecimento da situação, foi montada uma programação especial, que incluiu simulação de rapel, apresentação e passeio nos caminhões dos Bombeiros, simulação de combate a incêndio usando a mangueira da viatura Auto-Tanque.

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiro/Sargento Silva e Sargento Carlos)

A mãe da criança ficou bastante emocionada. “O sonho dele é meu sonho. Ele está muito feliz, e eu gostaria de agradecer pelo amor e carinho que o Corpo de Bombeiros teve conosco. Fomos muito bem recebidos e tenho certeza que esse dia vai se eternizar na vida dele”, disse Erilana Pacheco, de 35 anos, mãe do pequeno Vinicius Daniel.

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiro/Sargento Silva e Sargento Carlos)

A criança foi recepcionada pelo Subcomandante Geral do CBMPA, Coronel BM Augusto Lima, que ficou muito satisfeito em poder intermediar a realização do sonho do pequeno Vinícius. “A gente fica emocionado porque sabe que eles são o futuro da nação. Então é uma honra receber o Vinicius Daniel, pois ele enche nosso coração de alegria, nos dá a certeza de que estamos influenciando uma nova geração e cumprindo nossa missão. É uma recompensa impagável poder dividir e realizar o sonho desse garotinho’’, disse.

Após a visita, Vinicius Daniel ganhou um kit de acessórios personalizados dos Bombeiros. Vinicius e sua família se despediram do quartel.

(DOL com informações do Corpo de Bombeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias