Notícias / Pará

EMOÇÃO

Criança autista realiza sonho de ser bombeiro no Pará. Confira!

Quinta-Feira, 13/12/2018, 17:06:29 - Atualizado em 13/12/2018, 17:30:08 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Criança autista realiza sonho de ser bombeiro no Pará. Confira! (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O pequeno Vinicius Daniel, uma criança autista de 7 anos, realizou o sonho de ser Bombeiro Militar. A mãe da criança escreveu uma cartinha para o Papai Noel pedindo que a equipe do Corpo de Bombeiros do Pará realizasse o sonho de seu filho. Ela foi prontamente atendida e o sonho realizado nesta quinta-feira (13). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, após tomar conhecimento da situação, foi montada uma programação especial, que incluiu simulação de rapel, apresentação e passeio nos caminhões dos Bombeiros, simulação de combate a incêndio usando a mangueira da viatura Auto-Tanque. 

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiro/Sargento Silva e Sargento Carlos)

A mãe da criança ficou bastante emocionada. “O sonho dele é meu sonho. Ele está muito feliz, e eu gostaria de agradecer pelo amor e carinho que o Corpo de Bombeiros teve conosco. Fomos muito bem recebidos e tenho certeza que esse dia vai se eternizar na vida dele”, disse Erilana Pacheco, de 35 anos, mãe do pequeno Vinicius Daniel. 

(Foto: Divulgação Corpo de Bombeiro/Sargento Silva e Sargento Carlos)

A criança foi recepcionada pelo Subcomandante Geral do CBMPA, Coronel BM Augusto Lima, que ficou muito satisfeito em poder intermediar a realização do sonho do pequeno Vinícius. “A gente fica emocionado porque sabe que eles são o futuro da nação. Então é uma honra receber o Vinicius Daniel, pois ele enche nosso coração de alegria, nos dá a certeza de que estamos influenciando uma nova geração e cumprindo nossa missão. É uma recompensa impagável poder dividir e realizar o sonho desse garotinho’’, disse.

Após a visita, Vinicius Daniel ganhou um kit de acessórios personalizados dos Bombeiros. Vinicius e sua família se despediram do quartel.

(DOL com informações do Corpo de Bombeiros)





Comentários

Destaques no DOL