plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Encontro vai discutir itens sobre coleta de lixo no estado

Será realizada nesta sexta-feira (14), em Belém, o I encontro estadual da Rede Catapará, grupo que envolve pessoas sobre o manejo e reciclagem do lixo. (Foto: Divulgação)   A programação será realizada em um auditório no centro de Belém e vai diverso

Será realizada nesta sexta-feira (14), em Belém, o I encontro estadual da Rede Catapará, grupo que envolve pessoas sobre o manejo e reciclagem do lixo.

(Foto: Divulgação)

A programação será realizada em um auditório no centro de Belém e vai diversos órgãos que estarão diretamente envolvidos no encontro para debater soluções sobre a reciclagem de lixo.

“O objetivo do encontro será a indústria da reciclagem e o fortalecimento da cadeia produtiva da reciclagem. Também será apresentada uma carta de compromisso a respeito do assunto”, explicou a representante nacional dos catadores do estado do Pará, Nádia da Luz.

A rede Catapará é formada por 30 empreendimentos e no encontro estarão representados para debater o tema envolvendo a coleta de lixo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias