plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Como pagar menos impostos na sua empresa? A North Office mostra o caminho

Advogados, médicos, representantes comerciais e outros profissionais liberais ou qualquer pessoa que sonha em empreender e abrir um negócio próprio, em Belém, agora possui uma opção para criar um CNPJ com custos reduzidos, pagando bem menos impostos e dim

Advogados, médicos, representantes comerciais e outros profissionais liberais ou qualquer pessoa que sonha em empreender e abrir um negócio próprio, em Belém, agora possui uma opção para criar um CNPJ com custos reduzidos, pagando bem menos impostos e diminuindo drasticamente os trâmites burocráticos, a partir da campanha “Vamos pagar menos impostos?”, da empresa North Office.

Com oito anos de experiência no mercado paraense, a North Office possibilita que o cliente obtenha uma domicílio fiscal, pagando uma taxa de apenas R$ 110 por mês, evitando, assim, a necessidade de alugar um endereço comercial para abrir a empresa.

Além da possibilidade de pagar até 20% a menos de impostos, o cliente que contratar o endereço fiscal ainda possui outras vantagens como serviços como gerenciamento de correspondências e ligações, além da possibilidade de alugar, de maneira avulsa, salas de reunião, serviços de motoboy e espaços de lounge para realização de coworking. “A ideia é atrativa, por exemplo, para profissionais liberais, como advogados e médicos, que buscam criar um CNPJ, mas querer reduzir os custos e as burocracias. É uma excelente opção também para pessoas que estão saindo da faculdade e querem montar um escritório”, explica Marcus Rodrigues, fundador da North Office.

Por trabalhar com os espaços de buit to suit, a empresa oferece ainda “todo um sistema de negócios”, de maneira personalizada, a partir das necessidades de cada cliente. “Se o cliente quer só uma sala de reunião esporadicamente, ele pode ter. Oferecemos todas as condições para tomar conta apenas da sua atividade-fim, sem precisar perder energia com as outras atividades-meio”. Os interessados em conhecer os serviços oferecidos pela North Office , e entrar na campanha por menos impostos e burocracia, podem entrar em contato por meio dos telefones (91) 3110 - 2000, (91) 98154 - 7337 e (91) 98183-2895 ou acessar o link da empresa : http://northoffice.com.br/contato/

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias