plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rua em Outeiro tem obra parada e causa transtornos aos moradores

A paralisação de uma obra da Prefeitura de Belém vem causando transtornos aos moradores da rua Rosa Maria, no distrito de Outeiro. O lamaçal vem dificultando a locomoção de pedestres e de carros, inclusive de serviços essenciais como do caminhão de coleta

A paralisação de uma obra da Prefeitura de Belém vem causando transtornos aos moradores da rua Rosa Maria, no distrito de Outeiro. O lamaçal vem dificultando a locomoção de pedestres e de carros, inclusive de serviços essenciais como do caminhão de coleta do lixo e viaturas da polícia.

Segundo moradores, o material arenoso, parecido com barro, é escorregadio, e quando chove dificulta o acesso a rua e a Escola Estadual da Brasília. Os estudantes têm que passar por vias transversais para chegar a escola. E veículos de grande porte não conseguem passar por ela.

Nas denúncias, os moradores dizem que as obras trouxeram trantornos e dificuldades para acessar a rua. Foto: Via/WhatsApp

Os populares também informaram que a obra está parada faz 20 dias. E sem previsão de conclusão.

O DOL solicitou nota à prefeitura de Belém e com a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias