plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comissão técnica azulina inicia temporada 2019

Parte do elenco e da comissão técnica azulina iniciou a temporada 2019 ontem à tarde, no Baenão. Ao todo, 22 atletas estiveram no Evandro Almeida e foram recebidos pelo presidente Fábio Bentes, o executivo de futebol Luciano Mancha e os diretores de futeb

Parte do elenco e da comissão técnica azulina iniciou a temporada 2019 ontem à tarde, no Baenão. Ao todo, 22 atletas estiveram no Evandro Almeida e foram recebidos pelo presidente Fábio Bentes, o executivo de futebol Luciano Mancha e os diretores de futebol Dirson Medeiros, Paulo Mota Filho e Yan Oliveira. “É só o começo. Os jogadores iniciaram os exames clínicos, receberam uma palestra e o quanto antes vão começar a treinar com bola e a parte física”, observou Fábio Bentes.

O Departamento Médico azulino realizou uma apresentação sobre os trabalhos que serão executados durante os primeiros dias de pré-temporada. Serão realizados mais de 40 exames por jogador. Após a apresentação os atletas já realizaram a primeira avaliação física junto à equipe de fisiologia. Os zagueiros Fredson e Rafael Jensen, e os meias Wallacer e Echeverría, que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro, só se apresentarão após o Natal, pois estão no período de férias.

INTERIOR

O diretor de futebol Dirson Medeiros comentou sobre as tratativas do clube para a realização de uma pré-temporada no interior. “Estamos em conversas com representantes de Barcarena para irmos para lá em janeiro. Acredito que até sexta-feira tenhamos uma definição quanto a isso. Nosso Plano A é Barcarena. Se não der, o Plano B é Belém”, explicou o dirigente.

Se o elenco for a Barcarena, fará um amistoso na cidade contra a seleção local. A diretoria negocia um jogo preparativo com o Castanhal. Ao Diário Online, Medeiros informou que o Leão Azul foi procurado para realizar um jogo amistoso fora do estado. “Os dirigentes do River-PI procuraram o Luciano Mancha, que nos informou. Estamos analisando a proposta deste jogo, que poderá ser fora de Belém”.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias