plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jornalistas do DIÁRIO E DOL são premiados pela Fiepa

O Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo foi realizado na noite de ontem (12), no Hangar Centro de Convenções. Foi a sexta edição do evento, que se consolida como uma das principais premiações aos profissionais da Comunicação do Estado, sobretudo. O jornalist

O Prêmio Sistema Fiepa de Jornalismo foi realizado na noite de ontem (12), no Hangar Centro de Convenções. Foi a sexta edição do evento, que se consolida como uma das principais premiações aos profissionais da Comunicação do Estado, sobretudo. O jornalista Guilherme Guerreiro, da Rádio Clube, foi um dos homenageados da festa.

Já o DIÁRIO DO PARÁ foi um dos grandes vencedores da noite, com as premiações de Wagner Santana e Luiz Flavio Costa, com os prêmios de melhor repórter fotográfico e colunista de notícias, respectivamente. “Quando eu entrei no DIÁRIO, meu objetivo era ganhar prêmios e, entre esses, o da Fiepa”, disse Wagner Santana.

“A coluna Justiça e Fato existe desde 2013 e tem o objetivo de dar uma nova linguagem às notícias de direito do Estado. Ser premiado aqui no evento é uma satisfação, por participar de um projeto tão importante, e indica a relevância da coluna”, declarou Luiz Flávio.

Para Guilherme Guerreiro, da Rádio Clube, ser homenageado é ter o trabalho reconhecido. “Elogios são sempre bem-vindos, mas ser elogiado e ser premiado é melhor ainda”, comemorou Guerreiro.


Wagner Santana (esq.) foi o melhor fotógrafo e Luiz Flávio, o colunista de notícia (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Já o DOL levou o prêmio de melhor matéria web, com a reportagem, “Do concreto à biomassa - o reaproveitamento do caroço do açaí”, do jornalista Kleberson Santos.“Foi uma matéria prazerosa de se fazer, que destaca a riqueza do Pará”, pontuou Kleberson Santos, que dividiu o prêmio com o multimídia Gabriel Caldas e o fotógrafo Ricardo Amanajás.

Para José Conrado, presidente da Fiepa, a realização do Prêmio Fiepa de Jornalismo firma a parceria do grupo com os jornalistas. “A imprensa será sempre lembrada pela Fiepa, pois esta que leva informações da indústria até a população”, concluiu.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias