plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paraense faz book de formatura mostrando cotidiano e viraliza na web. Confira!

Quem nunca passou por perrengues durante a vida de universitário, não é mesmo? E foi pensando em toda essa trajetória que o paraense John Serrão, de Barcarena, nordeste paraense, resolveu fazer um ensaio fotográfico retratando tudo pelo que ele passou nos

Quem nunca passou por perrengues durante a vida de universitário, não é mesmo? E foi pensando em toda essa trajetória que o paraense John Serrão, de Barcarena, nordeste paraense, resolveu fazer um ensaio fotográfico retratando tudo pelo que ele passou nos anos da vida acadêmica.

"A história da sociedade até aos nossos dias é a história da luta de classes", reescreveu o estudante na publicação, uma frase do filósofo Karl Marx. "Forte do Castelo nada, vou mostrar é meu cotidiano", descreveu ele sobre as fotos.

Nas imagens, John aparece refazendo vários momento da viagem até a universidade, como em frente a um ônibus segurando uma placa dizendo: "Eu sei pelo que passei!". Ele também fez cliques na bilheteria da rodoviária, esperando na fila do ônibus e embarcando em um transporte hidroviário.

O estudante de Serviço Social aproveitou também para fazer algumas fotos em frente à Prefeitura Municipal de Barcarena, segurando uma placa com os dizeres: "ô tio/a, me dá um emprego?", brincou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias