plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Espaço para família e empresas é point de confraternizações de fim de ano

O mês de dezembro é marcado por duas das grandes festas do ano, Natal e Reveillón. Porém, os preparativos para os festejos do nascimento de Jesus e virada de ano são divididos com preparativos para as famosas confraternizações entre amigos. Seja comemora

O mês de dezembro é marcado por duas das grandes festas do ano, Natal e Reveillón. Porém, os preparativos para os festejos do nascimento de Jesus e virada de ano são divididos com preparativos para as famosas confraternizações entre amigos.

Seja comemoração de menor ou maior proporção, um dos espaços mais procurados por grupos de amigos, empresas e famílias é o Bosque Sport Bar & Bowling, localizado no primeiro andar do Shopping Bosque Grão-Pará, na Avenida Centenário.

O espaço oferece estrutura e o conforto para quem quer privacidade e o melhor para bombar neste fim de 2018.

Boate recebe eventos empresariais e de amigos (Foto: Celso Rodrigues)

DICAS:

Confraternização mais reservada –

Para um número menor de pessoas, especialmente confraternização de amigos e familiares, o Sport Bar & Bowling dispõe de restaurante e bar com várias mesas e música ambiente. Além de caneca de chopp gelado e outras bebidas, o cardápio oferece variedades ao público.

De quebra, os participantes ainda têm a oportunidade de jogar boliche nas melhores pistas do Estado. Além de seis voltadas ao público adulto, duas infantis, para crianças a partir de 5 anos, fazem a festa completa de toda a família.

Confraternização de grande porte –

As confraternizações empresariais ou com grande número de pessoas também são bastante frequentes neste período. Além de todo o espaço citado anteriormente, uma boate com capacidade para 350 pessoas é a chance de reunir mais pessoas e curtir evento ainda mais badalado.

A boate climatizada tem espaço de mesas, área livre para quem prefere dançar e curtir a boa música, que pode ser tocada através de bandas ou Djs em espaços apropriados.

Confira os horários de funcionamento:

Seg/sex: 17h-1h

Sábado: 13h-3h

Domingo: 12-1h

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias