plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é preso acusado de abusar sexualmente as filhas, em Santarém

Um homem identificado por Eder Sandro Campos Siqueira, 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (12) acusado de abusar sexualmente das filhas, em Santarém no Oeste do Pará. Leia mais: Técnico de enfermagem é preso por estuprar duas crianças 

Um homem identificado por Eder Sandro Campos Siqueira, 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (12) acusado de abusar sexualmente das filhas, em Santarém no Oeste do Pará.

Leia mais:

O acusado foi preso pela Delegada Mila Moura juntamente com sua equipe. Ele seria diácono de uma igreja evangélica, e abusava das crianças, hoje com 12 e 13 anos, desde que elas tinham 7 e 8 anos.

Eder estava separado da mãe das meninas e o abuso acontecia quando elas iam passar o final de semana com ele. Um irmão das vítimas presenciou os abusos e decidiu contar para a mãe que imediatamente fez a denúncia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias