plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Técnico de enfermagem é preso por estuprar duas crianças

Um técnico de enfermagem identificado por Anderson Ferreira de Lima, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Benevides. Ele é acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos, durante atendimentos realizados em hospitais do Distrito

Um técnico de enfermagem identificado por Anderson Ferreira de Lima, foi preso na tarde desta quarta-feira (12), em Benevides.

Ele é acusado de abusar sexualmente de duas crianças de 10 e 11 anos, durante atendimentos realizados em hospitais do Distrito de Icoaraci e de Benevides. O homem está sendo levado para a Delegacia de Benevides, após Policiais Civis cumprirem o mandato de prisão preventiva contra ele.

Segundo a delegada Claudilene Maia, o preso é acusado de estuprar as vítimas na sala de atendimento. Ele não permitia que os pais e pessoas responsáveis entrassem no local para acompanhar o procedimento e se aproveitava desse momento para abusar das vítimas na hora de aplicar injetável.

Em um dos casos, ele teria abusado de uma menina de 11 anos, durante atendimento, no Posto Médico de Saúde da rua central em Benevides.

RELEMBRE:

Em junho deste ano, o Hospital Aberlado Regional Abelardo Santos, localizado em Icoaraci, distrito de Belém, abriu um inquérito para apurar uma acusação de que Anderson teria abusado sexualmente de uma menina de 10 anos, também durante um exame. Na época, ele teria negado as acusações, com isso o hospital afastou o técnico de enfermagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias