plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho anuncia o secretário de Saúde

O governador eleitor Helder Barbalho (MDB) anunciou nas redes sociais, no final da tarde desta terça-feira (11), o novo secretário de Saúde do Estado a partir do ano que vem. Trata-se do atual ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame. Formado

O governador eleitor Helder Barbalho (MDB) anunciou nas redes sociais, no final da tarde desta terça-feira (11), o novo secretário de Saúde do Estado a partir do ano que vem. Trata-se do atual ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame.

Formado em Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Beltrame é especialista em Pediatria, administração hospitalar e mestre em Gestão de Sistemas de Saúde pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

Além do Ministério atual, ele já ocupou diversos cargos, como coordenador Nacional de Transplantes, além de coordenar a Comissão de Serviços de Saúde, do Mercosul. De 2008 a 2011, foi secretário nacional de Atenção à Saúde, cargo que voltou a ocupar entre outubro de 2015 e maio de 2016.

Alberto Beltrame estará em Belém nesta quarta-feira (12), para a cerimônia de entrega de veículos para a Assistência Social.

Além de Beltrame, já foram anunciados por Helder Barbalho os secretários: Pádua Andrade (Transportes), Mauro O’ de Almeida (Meio Ambiente),Hana Sampaio Ghassan (Planejamento), René Sousa (Fazenda) e Parsifal Pontes (Chefe da Casa Civil), além do presidente do Banpará, Braselino Assunção.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias