plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Confira o novo trailer com cenas inéditas de 'Vidro'

Para quem não está conseguindo segurar a ansiedade para a sequência de 'Fragmentado', foi liberado nesta terça-feira (11) um novo trailer de 'Vidro', com várias cenas inéditas.     Na trama, Elijah (Mr. Glass), continua sua cruzada pra provar que exi

Para quem não está conseguindo segurar a ansiedade para a sequência de 'Fragmentado', foi liberado nesta terça-feira (11) um novo trailer de 'Vidro', com várias cenas inéditas.

Na trama, Elijah (Mr. Glass), continua sua cruzada pra provar que existem super-heróis e super-vilões no mundo real. Ele então se aproveita da técnica psiquiátrica de fazer as personalidades de Kevin aparecerem pra destravar A Besta.

No filme Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. Quem também retorna no elenco é James McAvoy volta como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Besta.

'Vidro' tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

(Com informações do Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias