plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem tem pernas esmagadas ao ser arrastado por ônibus no BRT

Um homem, não identificado, foi vítima de um acidente grave na via expressa do BRT na tarde desta terça-feira (11), no bairro do Marco, em Belém. De acordo com informações, a vítima teria sido atropelada e arrastada por um ônibus que trafegava pela pis

Um homem, não identificado, foi vítima de um acidente grave na via expressa do BRT na tarde desta terça-feira (11), no bairro do Marco, em Belém. De acordo com informações, a vítima teria sido atropelada e arrastada por um ônibus que trafegava pela pista na Almirante Barroso, entre as travessas Humaitá e Vileta. O homem foi resgatado com ferimentos graves e levado ao hospital.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), pessoas que presenciaram o momento em que o acidente ocorreu informaram que o homem estava embriagado quando decidiu atravessar a pista. O ônibus que atingiu a vítima seria da Viação Forte e teria o arrastado por aproximadamente cinco metros.

Durante o acidente, o veículo teria passado por cima da vítima. Com o impacto, ele teve as pernas quebradas e esmagadas. Além disso, apresentou fraturas pelo corpo. Os primeiros socorros foram prestados pelo Samu e, posteriormente, o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti. O condutor do veículo foi levado à Seccional Urbana do bairro do Marco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias