plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marido de Ana Hickmann revela caso da apresentadora com Paulo Zulu e deixa a web em choque

A apresentadora Ana Hickmann é uma mulher das mais bem sucedida e muito bem casada. O marido da apresentadora, o empresário, Alexandre Correa, já provou que é fã numero um e já mostrou que  é capaz de mover mundos e fundos por ela e o casal tem muitos adm

A apresentadora Ana Hickmann é uma mulher das mais bem sucedida e muito bem casada. O marido da apresentadora, o empresário, Alexandre Correa, já provou que é fã numero um e já mostrou que é capaz de mover mundos e fundos por ela e o casal tem muitos admiradores nas redes sociais.

Porém o empresário algumas vezes aproveitou os seguidores da esposa para fazer alguns desbafos polêmicos sobre a vida íntima dos dois.
Meses atrás, por exemplo, ele chocou ao afirmar para os internautas que Ana é porca entre quatro paredes.

Visualizar esta foto no Instagram.

@anahickmanncollection

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Na época, a afirmação deu o que falar, no entanto, isso não foi o suficiente para que o pai de Alexandre Jr. pare de compartilhar detalhes sobre a vida de Ana.

Agora, Alexandre fez questão de revelar um segredo antigo da apresentadora aos seguidores. Em seu canal no YouTube, ele deu nome aos bois e afirmou que Hickmann teve um caso com Paulo Zulu, e que o relacionamento aconteceu na época que os dois ainda eram modelos e trabalharam juntos!

O desabafo foi recebido com espanto nas redes sociais. Já a apresentadora, por outro lado, não se abalou tanto com a tal revelação nova do marido, que já mostrou não ter papas na língua e adorar fazer a esposa ficar em saia justa na web.

(Com informações do site Fabiosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias