plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diário do Pará de domingo trará edição especial da revista Agropará

A edição do próximo domingo (16), do jornal Diário do Pará, trará uma edição especial da revista Agropará, encartada gratuitamente. Nesta edição, a publicação mostra detalhes da festa que premiou 18 nomes de diversos segmentos que se destacaram no Agroneg

A edição do próximo domingo (16), do jornal Diário do Pará, trará uma edição especial da revista Agropará, encartada gratuitamente. Nesta edição, a publicação mostra detalhes da festa que premiou 18 nomes de diversos segmentos que se destacaram no Agronegócio ao longo deste ano.

A 13ª edição da revista Agropará, que é encartada a cada trimestre no Diário, terá ainda informações sobre o mercado para 2019 e matérias especiais com empresas empreendedoras que investem na qualidade de seus serviços e abastecem as mesas dos paraenses.

Primeira revista especializada no setor do agronegócio do Pará, a Agropará foi criada em 2015, em conjunto com a premiação que prestigia, todos os anos, os grandes destaques do agronegócio paraense. Com um conteúdo diferenciado, a revista não se limita a matérias sobre negócios e economia, mas inclui moda, saúde, comportamento, decoração, tecnologia, entre outras temáticas associadas ao ambiente rural, com uma linguagem acessível que abrange tanto o empreendedor rural, como a dona de casa, o estudante e o trabalhador.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias