plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gluck Paul afirma que diretoria bicolor não está parada

O Paysandu trabalha nos bastidores, como se fosse mineiro, sem alarde, no silêncio, na montagem de seu elenco para a temporada de 2019. Se a demora no anúncio dos novos contratados do clube já causa certa apreensão entre os torcedores do clube, o presiden

O Paysandu trabalha nos bastidores, como se fosse mineiro, sem alarde, no silêncio, na montagem de seu elenco para a temporada de 2019. Se a demora no anúncio dos novos contratados do clube já causa certa apreensão entre os torcedores do clube, o presidente eleito Ricardo Gluck Paul assegurou, ontem, em conversa com a reportagem que está tranquilo quanto a situação, mas que também entende a preocupação da Fiel, que já assiste o tradicional adversário, o Clube do Remo anunciando novas aquisições.

“Vejo a preocupação do torcedor com razão. Ele está certo”, comentou, lacônico, o dirigente. Gluck Paul salientou que não vem guiando suas ações à frente da nova direção bicolor em função do rival. “A gente não pode se pautar no Remo, que está fazendo o trabalho dele. O Remo está trabalhando há uns três meses pelo que me consta. Nossa realidade é diferente” declarou o presidente. “Além disso, cada clube tem a sua metodologia de trabalho e nós aqui no Paysandu temos a nossa. Não podemos nos pautar pelo que o adversário vem fazendo”, discursou.

Gluck Paul assegurou que a direção do clube não está parada, como muita gente pode imaginar. “Estamos trabalhando dia e noite e nos finais de semana direto”, revelou. “A gente entende que há essa ansiedade por nomes, agora o fato é que até dia 3 de janeiro o elenco vai se apresentar para começar os treinamentos. O que não podemos fazer é colocar a carroça adiante dos bois. Isso a gente não pode fazer”, comentou o presidente, que tem se reunido constantemente com o diretor de futebol Felipe Albuquerque e alguns dos outros dirigentes do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias