plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pré-temporada bicolor será em Belém

A preparação do Paysandu com vistas à participação do time no Estadual, primeira competição oficial do calendário do clube em 2019, será feita em Belém mesmo. Foi o que anunciou, ontem, o presidente eleito Ricardo Gluck Paul. Havia a especulação de que o

A preparação do Paysandu com vistas à participação do time no Estadual, primeira competição oficial do calendário do clube em 2019, será feita em Belém mesmo. Foi o que anunciou, ontem, o presidente eleito Ricardo Gluck Paul. Havia a especulação de que o grupo poderia fazer uma mini pré-temporada em alguma cidade do interior do estado, vizinha à capital paraense, mas o dirigente informou que a direção do clube achou por bem utilizar as dependências da Curuzu e alguns outros locais fora do estádio para a preparação da equipe.

De acordo com Gluck Paul, a fase de preparação será iniciada no dia 3 de janeiro, quando acontecerá a apresentação do grupo à imprensa. Até lá, a diretoria espera estar com todos os contratos dos novos atletas fechados. O modelo de pré-temporada adotado no ano que vem segue mais ou menos os mesmos moldes de outras temporadas. Os atletas deverão ficar hospedados no hotel do próprio clube, fazendo suas atividades no gramado da Curuzu e, provavelmente, no campo do Kasa e da Desportiva Paraense, assim como na academia anexa ao estádio.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Como o tempo é curto até a estreia no Parazão, dia 19 de janeiro, contra o Tapajós, a equipe bicolor não deverá fazer, em princípio, nenhum amistoso. No máximo ocorrerão jogos-treinos contra o sub-20 do próprio clube ou equipes amadoras, para que o técnico João Brigatti vá dando forma ao time que enfrentará o adversário santareno em Belém. Alguns desses treinos, conforme promessa da nova diretoria, serão de portões abertos ao público e à imprensa, dentro do projeto de reaproximação dos torcedores do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias