plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Garoto atropelado enquanto patinava tem morte cerebral confirmada

O jovem Wellison Farias Azevedo, 16 anos, atropelado na noite da última sexta-feira (7), enquanto patinava, teve morte cerebral confirmada.  Leia mais:  Imagens fortes: garoto é atropelado enquanto patinava em Parauapebas; condutor fugiu Contramão e

O jovem Wellison Farias Azevedo, 16 anos, atropelado na noite da última sexta-feira (7), enquanto patinava, teve morte cerebral confirmada.

Leia mais:

Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com informações, o forte impacto atingiu a cabeça do jovem. A vítima quebrou as duas pernas em vários lugares e fraturou também parte da coluna. Para que fossem realizados exames mais detalhados, os médicos esperavam por uma melhora em seu estado clínico. Infelizmente, a morte cerebral confirmada pela equipe médica.

Em nota, a Secretária Municipal de Saúde (Semsa) informou que, por volta das 13h desta segunda-feira (10), no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), foi iniciada a abertura de protocolo médico de morte cerebral do paciente Wellison Farias Azevedo, vítima de acidente de trânsito.

A Prefeitura de Parauapebas lamentou o ocorrido e se solidarizou à família do jovem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias