Notícias / Pará

TRÂNSITO VIOLENTO

Vítima é atropelada por ônibus na Augusto Montenegro

Segunda-Feira, 10/12/2018, 15:50:06 - Atualizado em 10/12/2018, 16:24:31 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Vítima é atropelada por ônibus na Augusto Montenegro (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
A vítima foi socorrida pela ambulância do Corpo de Bombeiros (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um pedestre foi registrado na Avenida Augusto Montenegro, na tarde desta segunda-feira (10), próximo ao Tenoné.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

De acordo com o motorista da linha "Icoaraci-Paracuri", ele andava numa velocidade baixa, pois tinha acabado de chover e o semáforo estava fechado. Quando viu,  uma pessoa surgiu por trás de outro ônibus, que estava parado navia. Ele tentou desviar mas foi tudo muito rápido.

Os primeiros socorros foram feitos pela técnica de enfermagem Ivana de Araújo, que vendo a situação fez o atendimento. "Ele tá muito machucado e teve sorte", disse ela. Que logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiros e a polícia. 

Os primeiros socorros foram feitos pela técnica de Enfermagem Ivana Araújo. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

A vítima identificada por Carlos Silva Santos, estava esperando a chuva passar, em baixo de um abrigo, quando atravessou correndo.

"Eu tava no ônibus de Icoaraci-Marituba, já ia descer na parada que ele tava, quando ele saiu correndo e atravessou na frente do meu ônibus, foi na hora que este Icoaraci ia passando, o motorista não viu, foi muito rápido, ele tem sorte de tá vivo. Eu vi ele sendo batido. Minhas pernas ainda tão tremendo" explicou a passageira Judite Santos. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL