plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vítima é atropelada por ônibus na Augusto Montenegro

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um pedestre foi registrado na Avenida Augusto Montenegro, na tarde desta segunda-feira (10), próximo ao Tenoné. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará) De acordo com

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus e um pedestre foi registrado na Avenida Augusto Montenegro, na tarde desta segunda-feira (10), próximo ao Tenoné.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima. Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

De acordo com o motorista da linha "Icoaraci-Paracuri", ele andava numa velocidade baixa, pois tinha acabado de chover e o semáforo estava fechado. Quando viu, uma pessoa surgiu por trás de outro ônibus, que estava parado navia. Ele tentou desviar mas foi tudo muito rápido.

Os primeiros socorros foram feitos pela técnica de enfermagem Ivana de Araújo, que vendo a situação fez o atendimento. "Ele tá muito machucado e teve sorte", disse ela. Que logo em seguida acionou o Corpo de Bombeiros e a polícia.

Os primeiros socorros foram feitos pela técnica de Enfermagem Ivana Araújo. (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)

A vítima identificada por Carlos Silva Santos, estava esperando a chuva passar, em baixo de um abrigo, quando atravessou correndo.

"Eu tava no ônibus de Icoaraci-Marituba, já ia descer na parada que ele tava, quando ele saiu correndo e atravessou na frente do meu ônibus, foi na hora que este Icoaraci ia passando, o motorista não viu, foi muito rápido, ele tem sorte de tá vivo. Eu vi ele sendo batido. Minhas pernas ainda tão tremendo" explicou a passageira Judite Santos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias