Notícias / Pará

POLÊMICA

Página no Facebook alerta sobre pessoas com quem não se deve 'ficar' em Belém

Segunda-Feira, 10/12/2018, 14:05:50 - Atualizado em 10/12/2018, 14:40:52 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

 Página no Facebook alerta sobre pessoas com quem não se deve 'ficar' em Belém  (Foto: Reprodução)
Os conteúdos publicados na página são enviados pelos próprios seguidores. (Foto: Reprodução)

Uma página criada no Facebook tem chamado a atenção de internautas da capital paraense. Com o nome "Pessoas de Belém que eu já fiquei mas não recomendo", a page conta com mais de 700 curtidas e apresenta relatos de pessoas que tiveram alguma experiência ruim durante algum tipo de relacionamento. 

Em uma das postagens, um participante da página afirma que o rapaz da foto, que o DOL achou melhor não divulgar, com quem ficou é "bonitinho, mas não vale nada. Além de ser infiel, ele se faz de desentendido". Outras postagens sem foto chegam a dar características específicas das pessoas com quem ficaram, como onde estuda, apelidos, entre outros. 

Há também quem esteja com medo de virar 'notícia' na página: "Recebendo as fotos dos conhecidos para postar aqui na page e com medo de chegar uma foto minha", afirma um dos moderadores. 

Em nota publicada no Facebook, os moderadores da página afirmam que o conteúdo postado na rede social é de responsabilidade dos seguidores que enviam as sugestões para a page. 

Confira:

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL