plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista faz vídeo com idoso que diz ter sido abandonado pela família

Um vídeo de um idoso que teria sido abandonado pela família por estar doente, está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (10). As imagens foram gravadas pelo mototaxista Ivalnildo Tavares da Silva.  Em entrevista ao DOL, ele contou que encon

Um vídeo de um idoso que teria sido abandonado pela família por estar doente, está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (10). As imagens foram gravadas pelo mototaxista Ivalnildo Tavares da Silva.

Em entrevista ao DOL, ele contou que encontrou o idoso debilitado na avenida Júlio Cesar, próximo à avenida do Contorno, no bairro de Val-de-Cans, em Belém.

“Eu trabalho próximo da praça e ele me pediu ajuda para leva-lo até a farmácia para comprar remédio. Eu vi que ele estava muito debilitado e gemendo de dor, além de andar com dificuldades”, disse.

Ele conta que então ficou preocupado e questionou o idoso. “Disse que era perigoso ele ficar andando sozinho, então ele me falou que foi abandonado pela família porque está doente. Ele disse ainda que mora em Icoaraci. Fiquei muito preocupado e fiz o vídeo para tentar achar a família dele. Só que eu tive que fazer uma corrida e quando voltei ele já não estava próximo da praça do Marex”, detalha.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil para saber quais procedimentos devem ser adotados nesses casos e foi informado que se deve divulgar o vídeo para tentar achar os familiares.

Já a Prefeitura de Belém, através da Fundação Papa João XXIII (Funpapa), informou que enviará uma equipe ao bairro citado para prestar o atendimento ao idoso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias