plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutor que atropelou adolescente que patinava com amigos se apresenta

O motorista que atropelou um adolescente de 16 anos que andava de patins em uma rua de Parauapebas, sudeste paraense, na noite da última sexta-feira (7), se apresentou, na tarde deste domingo (9), na seccional de Marabá, distante 165 quilômetros de ond

O motorista que atropelou um adolescente de 16 anos que andava de patins em uma rua de Parauapebas, sudeste paraense, na noite da última sexta-feira (7), se apresentou, na tarde deste domingo (9), na seccional de Marabá, distante 165 quilômetros de onde ocorreu o acidente de trânsito. A vítima foi atropelada sobre uma faixa para pedestres, enquanto o condutor tentava fazer uma ultrapassagem.

O condutor foi identificado como Marcelo Napoleão Andrade, de 38 anos de idade, natural de Teresina, no Piauí, que exerce a função de Agente Administrativo no Ministério do Trabalho, em Parauapebas.

O adolescente foi atropelado violentamente enquanto patinava na Rodovia PA-275, nas proximidades do Quartel da Polícia Militar em Parauapebas. Socorrido, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP). O quadro de saúde dele é extremamente grave.

Ainda segundo o portal Pebinha de Açúcar, o condutor foi ouvido pelo delegado plantonista Willian Moura, em Marabá, e afirmou que o atropelamento foi uma “lesão acidental de trânsito”.

Veja vídeo do momento do acidente.

(DOL com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias