Notícias / Pará

VÍDEO CHOCANTE

Condutor que atropelou adolescente que patinava com amigos se apresenta

Domingo, 09/12/2018, 21:07:24 - Atualizado em 09/12/2018, 21:07:24 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Condutor que atropelou adolescente que patinava com amigos se apresenta (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O motorista que atropelou um adolescente de 16 anos que andava de patins em uma rua de Parauapebas, sudeste paraense, na noite da última sexta-feira (7), se apresentou, na tarde deste domingo (9), na seccional de Marabá, distante 165 quilômetros de onde ocorreu o acidente de trânsito. A vítima foi atropelada sobre uma faixa para pedestres, enquanto o condutor tentava fazer uma ultrapassagem.

O condutor foi identificado como Marcelo Napoleão Andrade, de 38 anos de idade, natural de Teresina, no Piauí, que exerce a função de Agente Administrativo no Ministério do Trabalho, em Parauapebas.

O adolescente foi atropelado violentamente enquanto patinava na Rodovia PA-275, nas proximidades do Quartel da Polícia Militar em Parauapebas. Socorrido, o jovem foi encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP). O quadro de saúde dele é  extremamente grave.

Ainda segundo o portal Pebinha de Açúcar,  o condutor foi ouvido pelo delegado plantonista Willian Moura, em Marabá, e afirmou que o atropelamento foi uma “lesão acidental de trânsito”.

Veja vídeo do momento do acidente. 

(DOL com informações do portal Pebinha de Açúcar)





Comentários

Destaques no DOL