plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Acusado de mandar matar namorada em Santa Izabel já está em Belém e presta depoimento

Diego Sá Guimarães da Silva, acusado de ser o mandante da morte da ex-namorada Kalícia Drienne dos Santos Almeida, no dia 18 de setembro deste ano, no Km 06 da PA 140, no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, chegou à capital p

Diego Sá Guimarães da Silva, acusado de ser o mandante da morte da ex-namorada Kalícia Drienne dos Santos Almeida, no dia 18 de setembro deste ano, no Km 06 da PA 140, no município de Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, chegou à capital paraense para prestar depoimento e esclarecer o crime, na manhã deste sábado (08). O suspeito foi preso no mês passado na Ciudade Del Lest, no Paraguai.

A prisão do acusado ocorreu após a polícia local receber alertas sobre a presença de Diegop aos arredores do Lago da República, na cidade hermana. Após a prisão, ele foi transferido para o Escritório de Investigação Criminal, onde foi feita a verificação de seus dados pessoais com a Polícia Civil do Brasil.

Entenda o caso

Kalícia, de 27 anos, foi morta no dia 18 de setembro, no Km 06 da PA 140, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi atingida por pelo menos três tiros. De acordo com o Ministério Público, o ex-namorado da jovem estacionou um veículo por ele alugado em uma rua próxima de onde a vítima estava. Com o acusado, estava Rodolfo Monteiro, apontado como autor dos disparos de arma de fogo que atingiram Kalícia e a levaram a morte. Além dela, um amigo que estava com a jovem, Jefferson Pereira Reis, também foi atingido com os tiros.

Rodolfo foi preso em flagrante horas depois do crime. Durante o depoimento, ele confessou participação no crime e acabou contando todos os detalhes de como ocorreu a ação. Além disso, delatou o mandando do crime. As investigações concluíram que Rodolfo recebeu a quantia de R$ 1.200 de Diego para cometer o assassinato.

O crime foi desvendado após a polícia localizar o veículo utilizado no dia do crime. Com as informações do GPS, foi consultado o mapa de deslocamento do carro, o que acabou com o mistério da morte da jovem.

Diego chegou em Belém na manhã deste sábado (08) e deverá prestar depoimento à polícia sobre o caso. Ele deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias