plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Idoso fica preso debaixo de caminhão após ser empurrado por desconhecido

Um homem empurrou um idoso na frente de um caminhão. A vítima ficou presa debaixo da roda do veículo e sofreu vários ferimentos pelo corpo. A violência foi flagrada por câmeras de vigilância localizadas no Centro de Los Angeles, na Califórnia (EUA). O es

Um homem empurrou um idoso na frente de um caminhão. A vítima ficou presa debaixo da roda do veículo e sofreu vários ferimentos pelo corpo. A violência foi flagrada por câmeras de vigilância localizadas no Centro de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

O estado de saúde do idoso é considerado grave.

Nas imagens é possível ver o momento em que o idoso caminha tranquilamente pela calçada, quando o suspeito se levanta de um banco, se aproxima da vítima e a empurra.

O idoso fica preso sob uma das rodas dianteiras do caminhão, enquanto o autor pega algo do chão e foge do local.

Segundo a emissora ABC7, a vítima foi socorrida para um hospital próximo, com vários ossos quebrados e um colapso no pulmão. A polícia de Los Angeles informou que o idoso ficou gravemente ferido.

O suspeito foi localizado e seria morador de rua. Ele não teve a identidade divulgada, mas foi interrogado e levado para uma estação da polícia, onde pode responder criminalmente por tentativa de homicídio.

ATENÇÃO: O VIDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

(Com informações do portal Bhaz)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias