Notícias / Pará

NOVA GESTÃO

Helder Barbalho anuncia Braselino Assunção como novo presidente do Banpará

Quinta-Feira, 06/12/2018, 10:21:09 - Atualizado em 06/12/2018, 13:16:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Helder Barbalho anuncia Braselino Assunção como novo presidente do Banpará (Foto: Reprodução)
O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (06), em uma rede social. (Foto: Reprodução)

O governador eleito no estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou na manhã desta quinta-feira (06) o novo presidente do Banco do Estado do Pará (Banpará). O nome de Braselino Assunção foi anunciado em uma rede social. O novo presidente já atua no setor bancário e faz parte da equipe da instituição há mais de 42 anos. 

Com a escolha, Helder deixou claro a preocupação em formar o novo governo com uma equipe capacitada, com profissionais técnicos.  Braselino é formado em Ciências Contábeis e pró-graduado em auditoria, controladoria e fincanças pela Unama. Além disso, atua como diretor geral do Instituto de Auditores Internos do Brasil. 

O objetivo do novo governador é trabalhar para que o banco esteja presente em todos os municípios e pretende ampliar os serviços oferecidos pela instituição, através da oferta de microcrédito em áreas como construção civil, possibilitando a geração de mais empregos no estado. Outro ponto destacado por Helder está o compromisso de valorizar o esporte paraense com o apoio do Banpará. 

Veja:

Pensando na criação de uma gestão com profissionais técnicos, convidei também Braselino Assunção para ser o presidente do BANPARÁ. Ele já faz parte da equipe da instituição há mais de 42 anos. pic.twitter.com/epnvZcxuIk

 

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) 6 de dezembro de 2018

Os seguidores de Helder ficaram satisfeitos com a escolha e fizeram uma série de comentários apoiando a decisão. "Parabéns pela escolha, Hélder. Tenho certeza que o Banpará estará em ótimas mãos", comentou um internauta. 

 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL