plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho anuncia Braselino Assunção como novo presidente do Banpará

O governador eleito no estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou na manhã desta quinta-feira (06) o novo presidente do Banco do Estado do Pará (Banpará). O nome de Braselino Assunção foi anunciado em uma rede social. O novo presidente já atua no setor ban

O governador eleito no estado do Pará, Helder Barbalho, anunciou na manhã desta quinta-feira (06) o novo presidente do Banco do Estado do Pará (Banpará). O nome de Braselino Assunção foi anunciado em uma rede social. O novo presidente já atua no setor bancário e faz parte da equipe da instituição há mais de 42 anos.

Com a escolha, Helder deixou claro a preocupação em formar o novo governo com uma equipe capacitada, com profissionais técnicos. Braselino é formado em Ciências Contábeis e pró-graduado em auditoria, controladoria e fincanças pela Unama. Além disso, atua como diretor geral do Instituto de Auditores Internos do Brasil.

O objetivo do novo governador é trabalhar para que o banco esteja presente em todos os municípios e pretende ampliar os serviços oferecidos pela instituição, através da oferta de microcrédito em áreas como construção civil, possibilitando a geração de mais empregos no estado. Outro ponto destacado por Helder está o compromisso de valorizar o esporte paraense com o apoio do Banpará.

Veja:

Pensando na criação de uma gestão com profissionais técnicos, convidei também Braselino Assunção para ser o presidente do BANPARÁ. Ele já faz parte da equipe da instituição há mais de 42 anos. pic.twitter.com/epnvZcxuIk

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) 6 de dezembro de 2018

Os seguidores de Helder ficaram satisfeitos com a escolha e fizeram uma série de comentários apoiando a decisão. "Parabéns pela escolha, Hélder. Tenho certeza que o Banpará estará em ótimas mãos", comentou um internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias