plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Pabllo Vittar se auto define como 'uma criança viada nordestina' durante premiação

A cantora pop Pablo Vittar causou um enorme alvoroço ao receber o prêmio "Os Brasileiros do Ano" promovido pela revista ISTOÉ, na categoria Música, realizada na última segunda-feira (3) no Credicard Hall, em São Paulo. Durante a fala, ela se definiu como

A cantora pop Pablo Vittar causou um enorme alvoroço ao receber o prêmio "Os Brasileiros do Ano" promovido pela revista ISTOÉ, na categoria Música, realizada na última segunda-feira (3) no Credicard Hall, em São Paulo. Durante a fala, ela se definiu como uma "criança viada nordestina".

Pabllo Vittar agradece a todos que acreditaram em um criança viada nordestina (foto: Divulgação)

A cantora é natural de São Luís, no Maranhão e uma das últimas sensações da música brasileira com apenas 24 anos. A drag queen se destaca não apenas por suas músicas de grande sucesso, mas também pelo seu engajamento pela causa LGBTQI+. Em uma ótima fase na carreira, a loira ganha cada vez mais destaque com participações no carnaval e indicada ao Grammy Latino.

Apesar de todas essas qualidades, a estrela é bastante tímida em premiações. “Tenho muita vergonha, mesmo que uma drag queen pareça muito falante”, comentou.
Ao final de seu pronunciamento, ela bastante emocionada reforçou seu apoio a comunidade LGBTQ.

“Queria agradecer a todo mundo que acreditou numa criança viada nordestina. Queria agradecer a todos que me fizeram chegar aqui. Agradeço a todas as Marias, Fernandas, Dandaras, Pabllos Vittar, a todas as travestis”, concluiu visivelmente emocionada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Bom dia ❤️

Uma publicação compartilhada por Pablo Vittar 🏹✨ (@pablovittarreal_) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Parada LGBT❤🔥💛

Uma publicação compartilhada por facuble da pablor (@pablovittar.vittar) em

(Com informações do site Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias