plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após assumir filho de cunhado, cantor traído será pai e feto já bomba no Instagram

Saulo Poncio, que assumiu a filha do cunhado achando que era o pai da menina, finalmente será pai. O cantor e a noiva Gabi Brandt assumiram nas redes sociais a chegada do herdeiro. A influenciadora digital está grávida há dois meses, e o feto já tem um p

Saulo Poncio, que assumiu a filha do cunhado achando que era o pai da menina, finalmente será pai. O cantor e a noiva Gabi Brandt assumiram nas redes sociais a chegada do herdeiro.

A influenciadora digital está grávida há dois meses, e o feto já tem um perfil no Instagram que conta com mais de 90 mil seguidores. A publicação da gravidez ocorreu nesta quarta-feira (05).

Saulo ficou conhecido após polêmica envolvendo a sua ex Letícia Almeida. Na ocasião ela disse que o cantor era pai de Madalena. Ele assumiu a criança, mas depois de alguns exames de DNAs, mentiras e processos judiciais, foi contatado que o verdadeiro pai da menina era o seu cunhado Jonathan Couto.

O pai de Madalena é casado com Sara Poncio, irmã de Saulo, e cunhada de Leticia quando ocorreu a gravidez. Já que a atriz morava na casa da família Poncio e namorava Saulo.

Sara tem dois filhos de Jonathan, o caçula nasceu há alguns meses.

O filho de Saulo Poncio e Gabi Brandt já apelidaram o feto de Piolho. O casamento do casal está marcado para o fim de janeiro.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias