plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes sai em defesa do Carrefour e é criticado por seguidores

O caso do cão que foi morto dentro do Hipermercado Carrefour, em Osasco, São Paulo, ganhou grande comoção e revolta nas redes sociais. Segundo testemunhas, o cachorro foi envenenado e agredido a pauladas por um segurança. Após o ocorrido houve uma grande

O caso do cão que foi morto dentro do Hipermercado Carrefour, em Osasco, São Paulo, ganhou grande comoção e revolta nas redes sociais. Segundo testemunhas, o cachorro foi envenenado e agredido a pauladas por um segurança.

Após o ocorrido houve uma grande mobilização na internet e com isso muitos famosos se pronunciaram e expressaram sua revolta com a situação, como a atriz e apresentadora Tatá Werneck, o ator Fábio Assunção e a ativista Luíza Mell.

Outro artista que também fez seu pronunciamento sobre a morte do cão foi o Youtuber Whindersson Nunes, porém o post do artista gerou enorme polêmica entre seus seguidores. Isso porque o Youtube saiu em defesa da empresa Carrefour.

“Vale lembrar que não é a empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado.“, disse Whindersson.

Porém, logo em seguida, milhares de seguidores começaram a bombardear e fazer diversas críticas ao influenciador digital.

“Não entendo como tem gente que defende uma corporação desse tamanho“, escreveu um internauta.

“E falar que repudia a ação é o suficiente? Ah tá“, legendou outro.

“Ok, mas a empresa tem que responder. Não dá pra passar pano“, rebateu um seguidor.

“Despreparado sou eu indo fazer prova sem estudar! Isso aí foi maldade pura”, disse outro.

Depois de perceber a tamanha repercussão de seu post, Whindersson voltou a rede social, se desculpou e logo em seguida apagou a postagem.

“Me expressei mal, a palavra não era DESPREPARADO, e sim DESUMANO, que o Carrefour se pronuncie“, explicou o artista.

“Fico triste por que mesmo depois de falar várias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei para casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causa de um tweet que me expressei mal metem o pau em mim.“, concluiu.

Um internauta tentou defendê-lo:

“Toda vez que você volta atrás você fica a mercê do julgamento dessa galera que não consegue interpretar um texto. O Carrefour está fazendo o que pode de acordo com a Lei. Você estava correto, porém para agradar, você fala o que eles querem ouvir. Você estava certo e acabou !!”, escreveu o internauta em defesa de Whindersson.

Mas ele respondeu:

“Não amigo, eu não estava certo. Eu me expressei mal. Só fico puto com o povo falar que é por dinheiro, que me pagaram, eu não preciso de dinheiro.”

“Patrocínio de Carrefour eu quero que enfiem no c… do segurança que assassinou o cachorro.”, esbravejou Whindersson.

(Com informações do site Quem Ama Cuida da Família)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias