plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Próximos dias devem ser de sol, segundo a Meteorologia

As chuvas frequentes que têm caído em Belém e diversas regiões do Pará devem dar uma pausa a partir de amanhã. A previsão é que nos próximos 15 dias o sol volte a brilhar de manhã, podendo ocorrer chuvas eventuais à tarde e de noite, diferente dos últimos

As chuvas frequentes que têm caído em Belém e diversas regiões do Pará devem dar uma pausa a partir de amanhã. A previsão é que nos próximos 15 dias o sol volte a brilhar de manhã, podendo ocorrer chuvas eventuais à tarde e de noite, diferente dos últimos dias, quando a água caiu até de madrugada.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia no Pará (Inmet-PA), o registro de pequenos tornados, que causam levantamento de telhas e quedas de árvores, como os que ocorreram anteontem em pontos da Grande Belém, podem voltar a ocorrer, mas com pouca incidência.

A possibilidade de temporais também não está totalmente descartada, já que as nuvens que estão se formando têm formato vertical. “Elas podem crescer acima de dez mil metros de altitude, causando tempestades de curta duração”, explica o diretor do Inmet-PA, José Raimundo.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias