plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo confirma acerto com Djalma e deve anunciar 'nome de peso' hoje

A terça-feira (4) é de muitas novidades para o torcedor do Clube do Remo. O Leão anunciará contratações e o novo plano para torcedores que querem virar sócio do Clube de Periçá na temporada de 2019. Logo no início da tarde, a diretoria azulina confirmou

A terça-feira (4) é de muitas novidades para o torcedor do Clube do Remo. O Leão anunciará contratações e o novo plano para torcedores que querem virar sócio do Clube de Periçá na temporada de 2019.

Logo no início da tarde, a diretoria azulina confirmou oficialmente o acerto com o meia Djalma. O jogador de 28 anos foi relevado pelo Paysandu, onde teve certo destaque, mas acabou saindo e rodando por clubes do interior paraense. A última equipe do atleta foi o Carajás, na disputa da Segundinha do Parazão.

Ás 18h, na sede social, os novos planos para sócios serão apresentados, com novas vantagens. Ao final da apresentação, um jogador que deve ser o rosto da campanha de marketing azulina será anunciado pela diretoria de futebol.

PREPARAÇÃO FÍSICA

O Clube do Remo também anunciou o retorno do preparador físico Wellington Vero. O profissional teve diversas passagens pelo clube azulino, sempre na comissão técnica de Givanildo Oliveira.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias